quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

P.A.P - Como Fazer Estampa com papel transfer. Faça você mesmo!

Como Fazer Estampa com papel transfer?

Nesse vídeo ensino fazer estampa para aplicar em produtos como bolsas, toalhas, camisetas, almofadas e etc.
Para quem trabalha com patchwork é uma boa opção para juntar as duas técnicas e fazer lindos trabalhos!
Esse vídeo faz parte de um curso que eu postei em um grupo, mas preferi divulgar para todos, por favor me ajude a divulgar e compartilhe, não esqueça de inscrever no meu canal e de clicar em gostei! 

Espero que tenham gostado do vídeo: https://youtu.be/WietDNDwU8w

Assista também:
Leitura Advinha quanto eu te amo - Livro digital - história Infantil 
Leitura A galinha que sabia ler - Livro digital - história Infantil - 
COMIGO NÃO, CAMALEÃO! LIVRO INFANTIL DIGITAL. 

POR FAVOR INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE E ACOMPANHE OS MEU VÍDEOS!
https://www.youtube.com/channel/UCRhEa17rY4q_2OPF0M9R79A


Nenhum comentário:

Postar um comentário