segunda-feira, 20 de junho de 2016

Frases de Músicas para Status

Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente.

(Racionais MC’s)

Todos vivemos dias difíceis mas nada disso é em vão!

(Charlie Brown Jr)

Não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta.

(Gabriel O Pensador)

Deus ajuda, é verdade, vai na fé não na sorte.
(Sabotage)

Só pode falar de amor quem ama.
(Criolo)

Mão na massa, nada vem de graça, se eu não fizer por mim, não há quem faça!
(Kamau)

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir!
(CBJR)

A vida é sacrifício, fechar os olhos e se entregar No início é difícil, mas vai se acostumar
(Projota)

Vamos brindar o dia de hoje Que o amanhã só pertence a Deus
(racionais)

Pra ajudar não vem um, sei. Mas pra atrasar tem cem!
(Rael da rima)

Foco: um objetivo pra alcançar! Força: pra nunca desistir de lutar! e Fé: pra me manter de pé enquanto eu puder!
(projota)

O que tem que ser será. Tudo tem seu tempo e cada coisa seu lugar.
(Rael da Rima)

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.
(Legião Urbana)

Tenha disposição para sair do zero, e pense: eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero.
(Projota)

Vários perguntam se eu tô bem, mas poucos se importam com a resposta.
(Emicida)

Ei dor…eu não te escuto mais. Você não me leva a nada.
(Jota Quest)

Meu estilo de vida liberta minha mente. Completamente louco mas um louco consciente.
(CBJR)

Onde estiver, seja lá como for, tenha fé porque até no lixão nasce flor.
(Racionais MC’s)

O certo, é certo na guerra ou na paz.
(Racionais MC’s)

Demorou mas hoje eu posso compreender que malandragem de verdade é viver.
(Racionais MC’s)

Meus sonhos seus sonhos, nunca vão morrer. Ninguém pode impedir você de vencer.
(AfroXis)

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo.
(Charlie Brown Jr.)

Tudo que vem fácil, vai fácil. Essa é a Lei da Natureza!
(Racionais MC’s)

Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te motre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho!
(cbjr)

Não é facil encontrar o caminho , mais é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho
(Charlie Brown Jr)

Nunca tenha engratidão, com quem já te fortaleceu!
(Charlie Brown Jr)

Cada um tem sua historia. Eu tô aqui pra aprender, não pra julgar.
(Charlie Brown Jr)

Nós só para de dizer que não tem nada quando ve que pode perde tudo!
(Emicida)

Disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza, ter bondade é ter coragem.
(Legião Urbana)

Quando tudo está perdido sempre existe um caminho…
(Legião Urbana)


fonte: http://www.trechosdemusica.com.br/status-de-reflexao

Nenhum comentário:

Postar um comentário